Um lindo futuro se aproxima!

Boa noite! 

Hoje, meu primo passou em Medicina! Que grande festa em pensar que mais uma mente abençoada traça seus passos nesse caminho tão lindo de ajuda ao próximo! Eu sei que Neuro não faz parte das suas preferências, meu querido, mas tenho certeza que contribuiria muito com o estudo da EM se escolhesse essa área! 

Oliver Sacks afirmou, em uma entrevista, que por mais que os pacientes de uma mesma doença apresentem semelhanças, cada caso é único e merece uma atenção especial, humana! Tenho certeza que essa será a sua postura, meu primo, de tratar os pacientes com amor, preocupando-se verdadeiramente com suas angústias e arrancando-as de seus corações! 

Parabens por mais essa conquista! Te amo! 

Deixe uma resposta

