Obrigada!!

Esse blog foi feito para mostrar opções de tratamento e acompanhamento para pessoas com esclerose múltipla, mas às vezes eu me esqueço disso e reclamo mais do que agradeço… Mas hoje algo muito bom aconteceu! Recebi a visita de uma enfermeira da Teva Farmacêutica, que me passou informações muito úteis, ouviu as minhas necessidades e me deu o apoio necessário!

Para quem faz uso do copaxone, esse é um serviço disponibilizado pela empresa que produz o medicamento! Caso tenhamos algum problema ou alguma dúvida, podemos ligar no 0800 772 2650 e agendar uma visita! As enfermeiras são sempre muito educadas e bem informadas, fazem o possível para nos acalmar!

Hoje, inclusive, recebi uma ótima notícia! A Teva desenvolve pesquisas para produzir o copaxone comprimido! Imagina quando chegar até nós?! Que maravilha não precisarmos mais de injeção! Mas, enquanto isso, temos apenas que agradecer que o remédio já existe, já evita novos surtos e aumenta nossa qualidade de vida! 

Obrigada, profissionais da saúde, que trabalham em favor do outro das mais diversas formas!

Deixe uma resposta

