World MS Day 2014: “Um dia…”

Imagem

 

Que surpresa boa que eu tive ontem, quando recebi um e mail da Sophie Paterson, da Federação Internacional de Esclerose Múltipla, me dizendo que eu fui escolhida como uma das embaixadoras do Dia Mundial da Esclerose Múltipla de 2014!

Mais feliz ainda eu fiquei hoje, quando vi as frases dos outros embaixadores! É muito emocionante ver como a esperança move as pessoas: esperança em reverter os danos já causados pela EM, esperança em acabar com a ignorância do mundo em relação à doença, esperança na cura! Eu também espero tudo isso!! Espero que um dia nós, pacientes com EM, possamos nos encontrar e lembrarmos como essa doença trouxe algo de bom, fez com que nos conhecêssemos, com que partilhássemos nossas experiências e nossos desejos!

Por isso, aproveito o espaço para dizer que foi um prazer conhecê-los Rick, Yesim, Stig, Sofia, Shirin, Sarah, Randy, Paula, Oda, Margarita, Luigi, Ivonne, Fabiola, Gabriela, Bernard, Beatriz, Abdulla, senhor Sivakumar! Estou torcendo para que nossos desejos de “um dia” cheguem logo!

Se você ainda não compartilhou seu desejo, faça isso agora, ainda dá tempo! É só entrar no site: http://worldmsday.msif.org/ e nos contar! Assim, poderemos aumentar nossa rede de contatos, o que só amplia os benefícios!

Além disso, entre também no blog http://www.worldmsday.org/wordpress/, em que Sophie sempre nos mantem informados!

Abraços e boa semana!

Deixe uma resposta

