WHEN I WALK, MS Documentary at Sundance

Vocês já ouviram falar de Jason da Silva? E de seu documentário, “When I walk”? Não? Então não sabem o que estão perdendo!
Jason descobriu, aos 25 anos, que tinha esclerose múltipla primária progressiva, e foi avisado pelos médicos sobre os danos que a doença poderia causar. Ele, no entanto, tentou ignorar a doença por um tempo. Essa atitude, na minha opinião, é muito compreensível! Vocês não passaram por isso também?
No entanto, a EM se desenvolveu mais rápido do que ele esperava… Alguns meses depois, quando estava em um passeio na praia com a família, caiu devido à fraqueza muscular. Como é esperado, ficou muito abalado, sem esperanças. Mas recebeu grande apoio da mãe, a qual o incentivou a continuar fazendo aquilo que amava: filmar! Assim, Jason deu início a uma maravilhosa jornada pelo mundo, na qual ele nos mostra as dificuldades e as conquistas de um paciente de esclerose múltipla, que luta diariamente pela sua vida, nos diversos significados que se possa tirar! Além disso, o documentário nos apresenta uma busca pela cura, pelo auto-conhecimento e pela aceitação (da doença pelo próprio Jason)!
Eu estou morrendo de vontade de assistir esse documentário! E você?
Ele estreia amanhã nos EUA! Quando eu encontrar uma forma de nós assistirmos aqui no Brasil, posto no blog! Enquanto isso, deixo o evento na página do Face: https://www.facebook.com/events/256179647900389/
Espero que todos tenhamos a força do Jason e alcancemos grandes vitórias!
Boa semana!

2 comentários

  1. Oi Ana! Muito legal.o filme!!! Espero que em.breve seja disponibilizado para nós aqui no Brasil.
    Semana que vem começo a fisioterapia. Vou também a um neuroftalmologista (nem sabia que existia essa especialidade) porque a minha visão do olho esqueedo está comprometida, e mesmo depois da pulso ñ melhorou.
    Uma notícia boa é que voltei a trabalhar!!!
    E assim vamos vivEMdo!!!
    Bjs grandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s